Manhã solarenga de Domingo, "Os Faíscas" deslocaram-se ao terreno d' "Os Bananeiros" para novo jogo de futebol. Entrando em campo com a sua formação organizada num 4-4-2, "Os Faíscas", vindos de um jogo menos conseguido, tentam conquistar o seu espaço.
Tendo uma maior posse de bola no periodo inicial, a equipa faísca fazia com que o jogo fosse jogado principalmente no meio campo adversário, conseguindo chegar com perigo à baliza adversária. Mas esse ínicio prometedor desvaneceu-se e deu lugar a um jogo menos bem jogado. A disputa a meio campo era grande, levando as equipas a não pensarem o seu jogo. Mesmo jogando dessa forma, as equipas iam conseguindo criar algum perigo. Numa dessas incursões ofensivas, "Os Faíscas" conseguem inaugurar o marcador. Lance rápido em que, após boa desmarcação, Ricardo Ferreira aparece isolado e, frente ao guarda-redes, finaliza com sucesso.
Terminando a primeira parte a ganhar por uma bola a zero, "Os Faíscas", não mexendo na sua táctica, voltam para a segunda parte com algumas alterações no onze. Tentando corrigir alguns erros cometidos na primeira parte, a equipa faísca vai-se libertando do estilo de jogo que a equipa adversária obrigou a fazer. O jogo passa a ter mais espaço para ser jogado, muito por culpa do adiantamento "Os Bananeiros" que tentavam anular a desvantagem. Em virtude dessa abordagem, "Os Faíscas" superiorizam-se no jogo, dominam completamente o meio-campo e começam a aparecer com maior frequência perto da baliza adversária. "Os Faíscas" obtêm novo golo nessa fase. Aproveitando o corredor direito, Sandro rompe pela defesa oponente e, após centro-remate, um defesa adversário introduz a bola na própria baliza. O jogo parece não mudar o seu rumo. Com o jogo mais facilitado para a equipa faísca, o marcador é novamente mudado, após penalti convertido por Tó Mota.
Eis que poucos instantes após o terceiro golo, o jogo chega ao fim. Da segunda parte apenas se cumpriram trinta e cinco minutos, mas devido ao adiantado da hora o jogo teve de terminar. Mesmo com o marcador dilatado há sempre lições a tirar e aspectos a corrigir mas no cômputo geral "Os Faíscas" realizaram mais uma boa exibição!
.
!!! Força Faíscas!
.
"Os Faíscas" alinharam com: Luís Miguel ; Gil (Rui R. 45'), Rui, Ivo, Aníbal (Nuno 45') ; Tó Mota (Alex 45'), Sérgio (cap), Sandro (Aníbal 70'), Carlos Miguel (Gil 70') ; Ricardo (Tó Mota 70'), Nuno T.
.
Equipa de reportagem: Alex, Ricardo, Tó Mota
.
"Os Faíscas" alinharam com: Luís Miguel ; Gil (Rui R. 45'), Rui, Ivo, Aníbal (Nuno 45') ; Tó Mota (Alex 45'), Sérgio (cap), Sandro (Aníbal 70'), Carlos Miguel (Gil 70') ; Ricardo (Tó Mota 70'), Nuno T.
.
Equipa de reportagem: Alex, Ricardo, Tó Mota
Sem comentários:
Enviar um comentário