. Num jogo em que a chuva e o mau estado do terreno condicionaram a actuação dos jogadores, Os Faíscas voltaram a vencer. Depois de um período de estudo da equipa adversária, a partir dos 15' Os Faíscas assentaram o seu jogo baseado num 4-3-3, desenhando boas jogadas e criando várias ortunidades, chegando ao golo numa jogada rápida bem concluída por Nuno T. (1-0). No entanto, apenas 2' depois, num lance bem trabalhado, Juni chegou ao empate (1-1).
Na segunda parte Os Faíscas entraram decididos a encostar o adversário à sua área mas acabaram por ser surpreendidos em contra-ataque. A perder então por 2-1, Os Faíscas passaram a actuar em 4-2-4, atacando muito e bem, obrigando o adversário a recorrer inúmeras vezes à falta. Respondendo a cruzamento da direita de Filipe, Nuno T. bisou (2-2) e após assistência de Alex, Ricardo colocou Os Faíscas em vantagem (2-3). Com a partida a encaminhar-se para o seu final, num lance fortuito Juni voltou a empatar (3-3).
Com os adeptos da casa a saborearem já este empate, Os Faíscas conseguiram chegar à vitória com um golo de Sérgio que ultrapassou o guarda-redes contrário após assistência de Nuno T. O querer, a guerra, o espírito vencedor destes Faíscas voltou a levar a melhor!
Os Faíscas: Rui R. ; Bruno (Gil 45'), Rui (Filipe 70'), João, Luís F. ; Ivo, Sérgio, Alex ; Ricardo, Filipe (Ruão 45'), Nuno T.