Para aqueles que gostavam de ser centrais mas que, como não têm lugar nessa posição (não que não tenham um jeito natural para aliviar as bolas mas pela qualidade inequívoca dos quatro centrais do plantel), tiveram de ser colocados no ataque, quero apenas dizer que, após conversas com o mister, decidi retirar uns dias de férias para repousar e recuperar totalmente de uma pequena lesão no tornozelo direito.
E porque sou um dos jogadores com mais jogos pelos Faíscas e também um dos mais regulares (não falto aos jogos para compôr umas persianas lá para Trás-os-Montes), o mister não me convocou para este jogo. Após este pequeno período de repouso, devo dizer que estou ainda mais forte para ajudar os Faíscas a vencerem muitos mais jogos (não, não comecei a fumar, nem estou em má forma).
Em relação à possibilidade da minha transferência para o Real Oviedo (ou Barcelona, ou Juventus, ou Chelsea), levantada por alguém, devo dizer que nem eu, nem o meu empresário, nem Os Faíscas receberam qualquer proposta. Mas, mesmo que tivesse recebido, não saíria dos Faíscas - simplesmente, a melhor equipa do mundo.
Abraços e Saudações Faíscas.